Calendário de Atividades Obrigatórias

Este cronograma engloba os seguintes editais:

- Edital PIBIC 2017/2018;

- Edital PIBITI 2017/2018;

- Edital PIBIC nas Ações Afirmativas 2017/ 2018;

- Edital Ensino Médio 2017/2018.

ATIVIDADES OBRIGATÓRIAS DATAS/PERÍODOS

1) Instrução para envio do Questionário de Acompanhamento pelo ALUNO

Os ESTUDANTES de Iniciação Científica da UnB devem responder ao Questionário de Acompanhamento por meio DESTE LINK.

INFORME AOS ORIENTADORES

Solicitamos aos(às) orientadores(as) que tiverem algum problema com o desenvolvimento do projeto que nos encaminhem e-mail para (proic@unb.br ou pibicunb@gmail.com), relatando o problema ocorrido, até o dia 23 de março. Isso será importante para darmos um tratamento adequado às pendências que por ventura ocorrerem.

19 de Março de 2018

23 de Março de 2018

2) Instrução para o envio do Resumo (clique aqui)

O Resumo será publicado nos Anais do  24º Congresso de Iniciação Científica da UnB e 15º Congresso de Iniciação Científica do DF e constará na ficha de avaliação.

Link para envio via web (clique aqui)

17 de Julho de 2018

31 de Julho de 2018

3) Instrução para o envio do Relatório Final (clique aqui)

O orientador deverá enviar via web um arquivo em formato PDF do Relatório Final da pesquisa de cada aluno sob sua orientação, em formato de submissão de artigo científico com no máximo 10 páginas.

Link para envio via web (clique aqui)

17 de Julho de 2018

31 de Julho de 2018

4) Apresentação no Congresso de Iniciação Científica (Acesse todas as informações aqui)

-Data: a definir.

- Consulte a programação.

A participação do/a estudante de IC/ Edital 2017-2018 é obrigatória.

A ausência deve ser justificada pelo/a orientador/a".

O aluno deverá apresentar o trabalho no Congresso na forma de pôster com apresentação oral de 10 minutos ao Comitê Avaliador.

a definir.