ATIVIDADE: Envio do Resumo

EDITAL DE REFERÊNCIA: 2016/2017

PERÍODO PARA ENVIO: 05/06 a 23/06

Clink aqui para acessar o sistema

Objetivo do ResumoOs Resumos serão publicados nos anais referentes ao 23º Congresso de Iniciação Científica da UnB e 14º Congresso de Iniciação Científica do DF.

RECOMENDAÇÕES

- O envio do resumo deve ser feito APENAS pelo orientador/a.

- Para cada aluno(a) registrado(a) no Programa deve enviar o respectivo Resumo.

- Sugerimos que o texto seja preparado inicialmente num processador de texto, a fim de receber a devida revisão (ortografia, gramática, número de toques). Sem dúvida, a elaboração do Resumo, potencialmente mais extenso do que o resumo de um artigo científico, ajudará na preparação do relatório final.

INSTRUÇÕES

(1) Clicar na aba “Atividades Obrigatórias”: aparecerá a lista do(s) aluno(s) sob sua orientação com o(s) respectivo(s) Plano(s) de Trabalho. Para cada Plano de Trabalho deverá ser enviado um resumo e um relatório final.

(2) Para enviar o Resumo, clicar no link do lado direito “preencher”.

(3) Preencher cada um dos campos do formulário: Introdução, Metodologia, Resultados, Discussão/Conclusão, Palavras-Chaves e Colaboradores; cada campo aceito até o limite de 1000 (mil) caracteres, incluindo-se espaços; inserir até 6 (seis) palavras-chave.

(4) No campo de colaboradores, não é necessário incluir o orientador, já que o sistema gera essa informação automaticamente; este campo não é obrigatório, é o local onde são incluídos, a critério do/a orientador/a, membros da equipe técnica que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da pesquisa.

(5) Após conclusão da inscrição do resumo aparecerá a mensagem “Formulário enviado com sucesso”. Imprimir e/ou salvar em PDF o comprovante.

OBSERVAÇÃO: Durante o período previsto para o envio dos resumos será possível efetuar qualquer retificação no Sistema, que validará somente a última versão. O título do Plano de Trabalho somente será alterado pela Coordenação do ProIC-UnB, mediante envio de e-mail com a justificativa para a alteração.