Informamos que as inscrições para a 69º Reunião Anual da SBPC já estão abertas. O evento será realizado entre os dias 16 e 22 de julho na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), campus Pampulha.

Aos estudantes da UnB que desejam solicitar auxílio financeiro para participar da reunião, informamos que serão selecionados 70 trabalhos que atendam aos seguintes pré-requisitos:

1 - Tenham sido apresentados no 22º Congresso de Iniciação Cientifica da Universidade de Brasília;

2 - Tenham sido indicados para menção honrosa ou para o Prêmio Destaque de Iniciação Científica;

3 – Estudante que não tenha nenhuma atividade obrigatória pendente.

A classificação dos trabalhos será baseada nas maiores notas recebidas no processo de avaliação do 22º Congresso de Iniciação Cientifica da UnB.

Caso tenha vaga disponível, será aberto prazo para solicitação do auxílio financeiro para os demais estudantes. Os mesmos devem atender aos itens 1 e 3 acima.

O formulário para pré- inscrição e o comprovante de pagamento da inscrição da SBPC deverão ser entregues na Secretaria do ProIC do dia 06/03/2017 a 17/03/2017.

Data para prestação de contas: 31/08/2017

Formulário de Pré-Inscrição