Estudantes de Iniciação Científica contemplados com bolsa da FAP DF deverão seguir o cronograma e as orientações abaixo.

___________________________________________________

Acompanhe o status da sua bolsa clicando em Acompanhamento de Bolsas FAPDF, enquanto houver status de "Pendente de Documentação" no campo "Situação do pagamento" a bolsa não será depositada.

1. Estudantes que não possuem conta no BRB receberão por email Ofício da UnB para abertura da conta corrente, preferencialmente na modalidade connect.

• O ofício será enviado até o dia XX/XX/2017
  • Os documentos para abertura da conta são: (1) Comprovante de Residência Atual (máximo 3 meses). Ex.: Conta de Água, Luz ou Telefone Fixo. (2) Ofício emitido pelo ProIC (este Ofício está anexado a este email). (3) RG. (4) CPF.
  • A Conta corrente deverá ser informada por email até o dia XX/XX/2017, da seguinte forma:

Nome Completo do Bolsista:

Fonte Pagadora: FAP DF

Banco: BRB

Agência:

Conta corrente:

• Alunos que não receberem o ofício por email deverão solicitá-lo pelo email pibicunb@gmail.com até o dia XX/XX/2017

Obs.: Os bolsistas que já informaram a conta do BRB não precisam abrir nova conta. Para saber se você já informou, clique em "Acompanhamento de Bolsas FAPDF".

2. Assinatura e entrega do Termo de Aceite FAP DF (download em breve)

• Até o dia XX/XX/2017

3. Entrega do comprovante de cadastro no SIGFAP do orientador e do aluno (manual de geração do comprovante - em breve)

• Até o dia XX/XX/2017

4. Entrega dos Recibos de pagamento

Todos os alunos receberam por email 12 folhas de recibos. Todo mês, durante a vigência da bolsa, os alunos deverão entregar assinado o recibo referente ao pagamento do mês seguinte. Caso o recibo não seja entregue na data, a bolsa não será paga. Acompanhe o cronograma abaixo de entrega dos Recibos:

Obs.: Os recibos poderão ser entregues por terceiros, desde que assinados pelo bolsista.

Recibo 1 - até XX/07/2017

Recibo 2 - até

Recibo 3 - até

Recibo 4 - até

Recibo 5 - até

Recibo 6 - até

Recibo 7 - até

Recibo 8 - até

Recibo 9 - até

Recibo 10 - até

Recibo 11 - até

Recibo 12 - até

5. Entrega da Prestação de Contas FAP DF (Manual de Prestação de Contas - Disponível em breve).

• Até o dia 15/06/2018

A não entrega do Relatório Técnico do Bolsista suspenderá o pagamento das bolsas restantes e poderá ensejar a devolução integral das bolsas recebidas.

A entrega fora do prazo do Relatório Técnico do Bolsista não garante o pagamento retroativo, mas evita a devolução dos valores já recebidos, desde que a prestação de contas seja aceita pela UnB e pela FAPDF.