Informamos que as inscrições para a 70º Reunião Anual da SBPC já estão abertas. O evento será realizado entre os dias 22 a 28 de julho na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Máceio, AL.

Aos estudantes da UnB que desejam solicitar auxílio financeiro para participar da reunião, informamos que serão selecionados 40 trabalhos que atendam aos seguintes pré-requisitos:

1 - Tenham sido apresentados no 23º Congresso de Iniciação Cientifica da Universidade de Brasília;

2 - Tenham sido indicados para o Prêmio Destaque de Iniciação Científica;

3 – Estudante que não tenha nenhuma atividade obrigatória pendente.

A classificação dos trabalhos será baseada na ordem de entrega do formulário de pré-inscrição e atendimento dos requisitos listados acima, a documentação deve ser entregue na Secretaria do ProIC, não será aceito o envio por e-mail.

Caso tenha vaga disponível, será aberto prazo para solicitação do auxílio financeiro para os demais estudantes. Os mesmos devem atender aos itens 1 e 3 acima.

O formulário para pré- inscrição e o comprovante de pagamento da inscrição da SBPC deverão ser entregues na Secretaria do ProIC do dia 08/02/2018 a 20/02/2018.

Data para prestação de contas: 31/09/2018

Formulário de Pré-Inscrição