O Decanato de Pós-Graduação (DPG) torna público os Editais Pibic/Pibic AF do Programa de Iniciação Científica da Universidade de Brasília (UnB), para vigência no período de agosto de 2018 a julho de 2019.

Link para acesso

Retificação do item 5.3 do Edital Pibic/Pibic AF

ATENÇÃO: HOUVE UMA RETIFICAÇÃO NAS INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO: (O ARQUIVO ABAIXO ESTÁ ATUALIZADO)

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO DO PROJETO DE PESQUISA E DOS PLANOS DE TRABALHO

Em breve serão divulgados os editais PIBITI e Pibic EM.

ATENÇÃO

Informamos que o sistema de inscrições para os editais PIBIC e PIBIC-AF / 2018-2019 estará disponível para cadastramento das propostas a partir das 18:00 horas do dia 23/04/2018, no seguinte endereço: servicos.unb.br/sipic

O acesso será realizado pelos (as) docentes da Área de Saúde e Vida mediante login e senha do SEI de cada proponente.

As outras áreas têm seus períodos de inscrição definidos nos editais disponíveis na página da ProIC (proic.unb.br).

Prezadas(os),

Informamos que no momento da inscrição dos planos de trabalho a matrícula do aluno deve ser digitada  sem barra. É importante que esta orientação seja seguida para que o sistema não apresente erro.