É necessária a entrega dos Recibos de Pagamento após o recebimento de cada bolsa na secretária do ProIC até o dia 10 de cada mês. Clique aqui para visualizar o Recibo Mensal que deve ser entregue

Estudantes de Iniciação Científica contemplados com bolsa da FAP DF deverão seguir o cronograma e as orientações abaixo.

___________________________________________________

1. Estudantes que não possuem conta no BRB receberam o Ofício da UnB para abertura da conta corrente por e-mail. A conta deverá ser aberta preferencialmente na modalidade connect.

• Os documentos para abertura da conta são: (1) Comprovante de Residência Atual (máximo 3 meses). Ex.: Conta de Água, Luz ou Telefone Fixo. (2) Ofício emitido pelo ProIC (este Ofício está anexado ao email). (3) RG. (4) CPF.
  • O canhoto do ofício (parte destacável) deverá ser entregue na secretaria do ProICapós a abertura da conta, sem o canhoto não é possível efetivar o pagamento.

2. Assinatura e entrega do Termo de Aceite FAP DF na Secretaria do ProIC (download)

• Deve ser entregue junto com o canhoto do ofício.

3. Entrega do comprovante de cadastro no SIGFAP do orientador e do aluno (manual de geração do comprovante)

• Deve ser entregue na secretaria do ProIC.

4. Ter currículo devidamente preenchido e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq.

5. Entrega da Prestação de Contas FAP DF (no término do edital) ou no momento em que houver cancelamento, substituição ou remanejamento)

Manual de Prestação de Contas - Bolsista

Manual de Prestação de Contas - Orientador

A não entrega do Relatório Técnico do Bolsista suspenderá o pagamento das bolsas restantes e poderá ensejar a devolução integral das bolsas recebidas.

A entrega fora do prazo do Relatório Técnico do Bolsista não garante o pagamento retroativo, mas evita a devolução dos valores já recebidos, desde que a prestação de contas seja aceita pela UnB e pela FAPDF.

O Termo de Compromisso do ProIC também tem que ser entregue junto com a documentação, até o dia 31/07/2019.