O Programa de Iniciação Científica (ProIC) do Decanato de Pós-Graduação da UnB está estruturando um Banco de Talentos da Iniciação Científica destinado a subsidiar o processo seletivo dos editais PIBIC/PIBIC-AF 2020/2021.

O Banco de Talentos visa proporcionar a interação e a comunicação entre os(as) discentes e os(as) orientadores para o desenvolvimento de propostas a serem submetidas aos editais, tendo em vista que as relações interpessoais estão dificultadas e prejudicadas nesse período de suspensão das atividades presenciais.

 

Cadastramento dos alunos da graduação no Banco de Talentos da Iniciação Científica

Convidamos os(as) discentes interessados em desenvolver projetos de iniciação científica para preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/S4KpNqNk7QUfACtB9, para que possamos informar o interesse e a disponibilidade para desenvolver um projeto aos(às) prováveis orientadores(as).

Outrossim, informamos que o cadastro no Banco de Talentos não garante a participação automática em um projeto de iniciação científica. Para isso, é necessário desenvolver uma proposta, inscrevê-la em conjunto com um orientador e obter a aprovação no processo seletivo dos editais do ProIC.

 

Lista Pública dos alunos da graduação integrantes do Banco de Talentos

A lista está separada por departamento/curso. Caso o Professor não tenha recebido o link com os e-mails dos alunos, pedimos que solicite pelo e-mail pibicunb@gmail.com com o assunto Lista Banco de Talentos e no corpo do email o nome do Professor.

Confira a lista pública no link:

http://proic.unb.br/index.php?option=com_content&view=article&id=669:lista-publica-do-banco-de-talentos-alunos&catid=152&

 

 

Lembramos que as inscrições dos editais PIBIC/PIBIC-Af 2020/2021 estão abertas, confira em http://proic.unb.br.