O Programa de Iniciação Científica (ProIC) está estruturando um novo Banco de Talentos da Iniciação Científica, destinado a subsidiar o processo seletivo dos editais PIBIC/PIBIC-AF/PIBITI 2024/2025.

O Banco de Talentos visa proporcionar a interação e a comunicação entre os(as) discentes e os(as) orientadores para o desenvolvimento de propostas a serem submetidas aos editais.

 

  

Cadastramento dos alunos da graduação no Banco de Talentos da Iniciação Científica

 

Convidamos os(as) discentes interessados em desenvolver projetos de iniciação científica para preencher o formulário disponível no link https://forms.office.com/r/fKkbDCRed5, para que possamos informar o interesse e a disponibilidade para desenvolver um projeto aos(às) prováveis orientadores(as).

Outrossim, informamos que o cadastro no Banco de Talentos não garante a participação automática em um projeto de iniciação científica. Para isso, é necessário desenvolver uma proposta, inscrevê-la em conjunto com um orientador e obter a aprovação no processo seletivo dos editais do ProIC.

 

Estudante, inscreva-se aqui: https://forms.office.com/r/fKkbDCRed5

 

 

Lista Pública dos alunos da graduação integrantes do Banco de Talentos

A lista está separada por departamento/curso e logo será atualizada no site do ProIC. Os e-mail dos alunos serão públicos.

Caso o Professor não tenha recebido o link com os e-mails dos alunos, pedimos que solicite pelo e-mail pibic@unb.br com o assunto Lista Banco de Talentos e no corpo do email o nome do Professor.

 

 

Painel de Vagas e Banco de Talentos (clique aqui)