INFORME DPG/ProIC

Prorrogação de prazo para entrega de relatório e resumo de iniciação científica dos Editais 2019/2020.

Prezados(as) Orientadores(as) e Alunos(as),

O Programa de Iniciação Científica (ProIC) do Decanato de Pós-Graduação (DPG) informa a todos(as) a prorrogação do prazo para a entrega dos Relatórios Finais e dos Resumos relativos a todos os Editais de 2019/2020 (PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI e PIBIC-EM).

A nova data para entrega dos produtos descritos acima é o dia 30/09/2020 e o ProIC informará em breve o formato e o link para o envio dos arquivos.

Esta prorrogação é concedida para atender aos pedidos de prazo adicional para o término das pesquisas, em função das dificuldades encontradas pela pandemia da COVID-19 instalada no país.

Esclarecemos que as bolsas não serão prorrogadas até o dia 30 de setembro de 2019. As bolsas do CNPq poderão ser prorrogadas a critério daquele órgão desde que tenha havido o pedido de prorrogação encerrado em 02/06/2020.

Aproveitamos para informar que os(as) bolsistas da FAPDF deverão preencher o relatório de bolsista no site do Sigfap (http://sigfapdf.fap.df.gov.br/) até o dia 31 de julho, impreterivelmente, mas os trabalhos poderão também continuar até o dia 30/09/2020, data final para a entrega dos produtos.

A prorrogação de prazo engloba tanto projetos de alunos(as) bolsistas como de voluntários(as).

Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Prof. Sérgio Ronaldo Granemann