Confira as orientações:

ATIVIDADE: Envio do Relatório Final.

PERÍODO DE REFERÊNCIA:

Editais PIBIC e PIBITI/FAPDF 2022/2023 (vigência de maio/22 a abril/23):

Local de envio: pelo Portal Conferências UnB conforme as instruções clicando aqui de 04/08 a 02/11/2023. (prorrogado)

Editais PIBIC, PIBIC-AF e PIBITI 2022/2023 (vigência de setembro/22 a agosto/23):

Local de envio: pelo Portal Conferências UnB conforme as instruções clicando aqui de 04/08 a 02/11/2023(prorrogado)

Objetivo do Relatório Final: Os Relatórios Finais serão avaliados pelo Comitê Institucional Gestor.

RECOMENDAÇÕES

- Para cada aluno(a) registrado(a) no Programa, deve-se enviar o respectivo Relatório Final.

- Sugerimos que o texto seja preparado inicialmente num processador de texto, a fim de receber a devida revisão (ortografia, gramática, número de toques).

- A submissão do Relatório Final deve ser feita pelo(a) orientador(a).

INSTRUÇÕES

O Relatório de Final é uma das atividades obrigatórias do Programa de Iniciação Científica.

(1) O Relatório Final deverá ter no máximo 12 páginas, incluindo as referências bibliográficas.

(2) O Relatório Final deverá ser apresentado em formato de artigo científico passível de submissão para revista da área de conhecimento em que se desenvolve o projeto. Para tanto, sugere-se que sejam selecionadas publicações com nível de qualidade A do Qualis-CAPES, observando-se as instruções fornecidas para a preparação de manuscritos (formatação, número de páginas, etc.).

(3) Lembramos que o envio do Relatório Final deverá ser feito de forma individualizada, ou seja, um relatório para cada aluno/a, representando respectivamente seu plano de trabalho.

Manual de Submissão: Passo a passo para o envio do Relatório Final do edital 2022/2023.

O ProIC informa que em breve divulgará o local e o formato de envio dos Resumos.

Com relação ao Congresso, o planejamento do evento será realizado e o ProIC comunicará a todos assim que for decidido a data e o formato.

Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas ao e-mail pibic@unb.br.