1ª atividade obrigatória do ProIC - Editais  2023/2024 PIBIC, PIBIC AF e PIBITI

Editais com vigência de setembro de 2023 a agosto de 2024

 

Orientadores e estudantes contemplados nos editais do ProIC, com início em setembro de 2023, devem responder o Questionário de Acompanhamento acessando o formulário a seguir até o dia 15/03/2023.

 

 

Questionário de Acompanhamento Editais 2023/2024

 

 

INFORME AOS ORIENTADORES

Este ano, o Questionário deverá ser respondido tanto pelo (a) orientador (a) quanto pelo (a) aluno (a). É importante termos a colaboração de todos(as) para que possamos ajudar a sanar possíveis problemas com os projetos e passar as orientações necessárias para que os trabalhos sejam desenvolvidos com sucesso.

Solicitamos aos(às) orientadores(as) que, caso tenham algum problema com o desenvolvimento do projeto, nos encaminhem e-mail para pibic@unb.br relatando o problema ocorrido. Isso será importante para darmos um tratamento adequado às pendências que por ventura ocorrerem.