Painel de Vagas de IC

No intuito de facilitar o contato dos orientadores com os possíveis orientandos, o Programa de Iniciação Científica da UnB criou o Painel de Vagas no qual os professores/técnicos administrativos poderão publicar os Projetos que serão inscritos nos próximos editais de Iniciação Científica do ProIC/DPG.

Os dados serão disponibilizados no site do ProIC para que os  estudantes façam contato diretamente por meio do e-mail do orientador.

O processo de seleção de escolha do estudante é de autonomia do orientador. Se você é professor do quadro permanente da UnB ou é técnico/administrativo com doutorado e tem interesse em divulgar as suas vagas, preencha o formulário a seguir:

Painel de Vagas e Banco de Talentos

Para a inscrição por parte do orientador, clique aqui

Para a inscrição por parte do estudante, clique aqui

Qualquer dúvida, envie um e-mail para pibic@unb.br