O Decanato de Pós-Graduação (DPG) torna público o

Resultado final

Edital Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ensino Médio

(PIBITI Júnior) da Universidade de Brasília (UnB)

Com vigência no período entre novembro de 2022 e outubro de 2023

Foram ofertadas 30 (trinta) bolsas concedidos à UnB pela FAPDF, no âmbito de um edital de PIBTI Institucional

Resultado final e orientações gerais

Prestação de contas mensal, envio de Recibo:

Os alunos bolsistas FAPDF devem enviar, todos os meses, o recibo da bolsa após o pagamento.

Recibo da bolsa de novembro

Formulário para Envio de Recibos

Documentos do edital:

Edital PIBITI Júnior 2022/2023

Cadastro dos bolsistas

Cadastro no SIGFAP

Termo de concessão -preenchido e assinado pelo(a)estudante, pelo responsável(caso o estudante seja menor de idade), e pelo(a) orientador(a)

Termo de aceite - com os termos da FAPDF, preenchido e assinado pelo orientador e pelo bolsista

Formulário para envio dos documentos, um para cada bolsista

Cadastro das escolas

Recibo mensal

Dúvidas, envie um e-mail para pibic@unb.br

Programa de Iniciação Científica (ProIC)

Ensino Médio/PIBITI – Júnior (FAPDF) 2022/2023

O DECANATO DE PÓS-GRADUAÇÃO vem a público:

1. DIVULGAR o Resultado Final do processo de seleção ao Edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ensino Médio/PIBITI – Júnior (FAPDF) – 2022/2023.
  1. INFORMAR que para implementação da bolsa o orientador deve:
  • Preencher os dados dos bolsistas no formulário on-line por meio do no link: Cadastro de bolsitas, até dia 28/10/2022.

Depois de enviado os dados dos estudantes, a secretaria do ProIc enviará por e-mail para o orientador e aluno, ofício para abertura de conta poupança no Banco BRB.

• O (A) orientador (a) e o (a) bolsista devem se cadastrar no sistema SIGFAP (SIGFAP), até dia 11/11/2022.
  • Preencher junto com os estudantes o cadastrado do Currículo Lattes na Plataforma CNPq, até dia 11/11/2022.
  • Anexar e enviar por meio do formulário: Formulário para envio de documentos e Conta, até o dia 11/11/2022, os documentos a seguir:

a)        O Termo de Concessão preenchido e assinado pelo(a)estudante, pelo responsável(caso o estudante seja menor de idade), e pelo(a) orientador(a). Por meio do Link: Termo de concessão;

b)        Termo de aceite com os termos da FAPDF, preenchido e assinado pelo orientador e pelo bolsista. Baixar pelo link: Termo de aceite;

c)         Declaração de aluno regular emitido em 2022, de cada um dos bolsistas;

d)        Cópia do CPF do(a) estudante;

e)        Número da agência e conta-corrente do/a estudante no Banco de Brasília(BRB). É obrigatório, o ProIC enviará um ofício, depois de preenchido o formulário com os dados dos alunos,  para os orientadores para que os bolssitas abram as contas poupanças e informem junto com os documentos no mesmo formulário .

PIBITI – Júnior (FAPDF) 2022/2023

Resultado Final

Nome completo do Orientador

Quantidade de Bolsas contempladas

ALETÉIA PATRÍCIA FAVACHO DE ARAÚJO VON PAUMGARTTEN

ANGELO HENRIQUE DE LIRA MACHADO

CARLA MARIA CHAGAS E CAVALCANTE KOIKE

JOSÉ MARILSON MARTINS DANTAS

LUCIANA HARTMANN

SIMONE MONTEIRO ESILVA

THAÍS RIBEIRO SANTIAGO

THERESE HOFMANN GATTI RODRIGUES DA COSTA

Brasília, 19 de outubro de 2022.

Prof. Lucio Remuzat Rennó Junior

Decano de Pós-Graduação